sábado, 19 de março de 2011

Estatuto do Desarmamento , Obama e FORÇA !

    Salve salve guerreiros(as) federais espalhados por todo o Brasil !!! E ai ? Mantendo a motivação constante e a disciplina tradicional do nosso futuro estilo de vida ?

     Hoje estamos indo para o nosso terceiro post . No primeiro e segundo posts disponibilizei o áudio com a minha apresentação pessoal e a explicação de como funciona o Método Aprovação , usado pelo Pé na porta DPF .   No segundo post também , postei a lei seca da lei 8112 - PAD - e os resumos que tenho aqui sobre tudo isso. Dois arquivos . Está lá outro arquivo "bonus"  também , a respeito de Processo Administrativo Federal .

   O blog Pé Na Porta DPF manda vibes positivas de incentivo e parabeniza o blog Perseguindo Um Sonho , e o Edu , pelos 100 seguidores atingidos .  Isso significa que o blog dele fará a diferença na aprovação de vários colegas e isso será sempre lembrado e respeitado . Parabéns  !!

  Um dia , com muita humildade , chegaremos lá rs . Por enquanto estamos muito contentes com as 10 pessoas que além de dar força pra gente , ainda se preparam mais e mais, revisam, , discutem, , raciocinam sem parar  , e abdicam de 1001 prazeres da vida para conseguir o tão sonhado cargo e lifestyle . Estaremos sempre dando o gás para melhorarmos e podermos contribuir com alguma coisinha no sonho de vocês , e claro no nosso também  .

   Finalmente agora entraremos de vez , e permanentemente , até o final  , no edital de Agente de Polícia Federal . A lei estudada hoje será a lei 10.826 e compõe nosso edital na matéria Legislação Especial . É a famosa e muito cobrada LEI DO DESARMAMENTO . Vamos desossar essa matéria  !!!

 Vamos engolir a seco a  lei  . Na marra . Prometo que valerá a pena .  Apenas esta é assim pois além de ser muito chato ler a lei,  também se torna monótono a cada 2 minutos (no máx rs ) e , por isso ,  tem que ser narrada num ritmo constante e alterando os tons de voz  o tempo todo rs....tomara q passe no psicotecnico rs ;P

obs: Pra quem acha que leio rápido , aí vão umas tentativas de melhorar o lado de vocês rs . O audio ficou legal e sempre estou lendo rapidamente e ritimadamente, portanto caso percam algum trecho ,e  consequentemente o resto do artigo, não exitem , é só voltar o Windows Media Player e ouvir quantas vezes quiser . Outra dica legal também é mexer nas velocidades do W.M.Player  e ajustar de acordo com a sua audição. É só maximizar o programa e clicar com o botão direito que voces vão ver a opção la "Velocidade da Execução" . Daí é só escolher e ficar sussa .

O resumo dos cadernos e material do ponto , eu gravarei bem na moral explicando da melhor maneira que conseguir . O mix do material que tenho nunca será rápido como a a lei seca Os dois arquivos estão no final do post .


E aii..O Obama ta aquí em Brasília né ? Esbarrei nele aqui na padaria ! Fiquei de cara...

to zuando rs. .

Parece que assinaram um acordo para trocar informação a respeito de táticas e assuntos relacionadas a segurança pública ..Alguém sabe a respeito ? Atualidades ta aí né rs .

Galera, por favor , não se esqueçam sempre das sugestões e críticas .



ÁUDIOS MP3 :
     1 - LEI SECA - Lei 10826/03 (Estatuto do desarmamento)  ===> http://turboupload.com/pgpfa17ij8cc


     2 - Resumo do caderno LFG + Pontodosconcursos e obsevações fundamentais ===> http://turboupload.com/45wn959hcuk1 -  Recomendado ! Revisão de 20 min .

Grande abraço a todos e muita garra !
FORÇA NA PERUCA
E
PÉ NA PORTA DA ANP !!!!!!!!!!

Dúvidas , sugestões , críticas , dicas , equivocos e correções ---->   winningapf@gmail.com

5 comentários:

  1. "OOoooooo !!!!! DENAAALLLLL !!!" Pincel, estou aqui pra falar que o teu esforço e dedicação estão te tornando uma pessoa melhor. Em breve colherá uma horta repleta de disposição e resultados !!! Parabéns. Perseverança e determinação sempre !!! Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Winning, estou com uma dúvida!

    No seu audio, por volta dos 12:10min você diz que alterar identificador de munição não é crime. Entretanto temos no Art.16 - VI - ..."adulterar, de qualquer forma, munição"...
    Pergunta: Essa adulteração, de qualquer forma, de munição não equivaleria a alterar identificador de munição, sendo portanto tipificada como crime?

    Parabéns pelo trabalho. Valeu!

    ResponderExcluir
  3. Então meu camarada ! Muito obrigado pela paciência em ouvir os audios rs . Olha, pelo meu entedimento , acredito que raspar /alterar a identificação da munição é algo atípico, ou seja, ainda não há previsão legal . A previsão é caso altere a munição em si, deixando mais potente, pontuda , grossa , mais pesada e etc . Entendeu ?

    Espero ter iluminado .
    Boa sorte

    PE NA PORTA DPF

    ResponderExcluir
  4. iai Winn...blz...

    Show o audio da lei do desarmamento...
    curso a lfg e os seus audios ajudam muito no estudo e labuta diária pela roupa preta!!!
    Forte abraço irmão estamos na luta ruma a ANP.

    ResponderExcluir
  5. Bom,não estou conseguindo baixa-los. Teria como reupar os aquivos. Muito obrigado por disponibiliza-los. Abraços e parabéns pelo empenho.

    ResponderExcluir