sexta-feira, 25 de março de 2011

Internet , Intranet , Externet , Email ,Protocolos e o TAF !

    Issaaaaaaaaaaaaaa !! E ai pessoas ! Como vão ? Mantendo o treino difícil para consequentemente prova fácil ?  Sinceramente espero que sim . Gostaria muito de fazer parte de um grupo conciso de colegas preparados  .

   Domingo farei a prova do TRF 1 região e estou me considerando afiado . Estudei bastante e gravei toda legislação específica e regimento interno . Hoje estou gravando informática e graças a Deus também é parte do nosso conteúdo de APF . Então vou postar tudo sobre Internet , aplicativos associados , Intranet, Extranet e aplicativos de E-mail .
  
   Espero que todos ouçam o áudio e que ao final mandem um feedback aqui nos comentários ou até mesmo por email .  Gradativamente vou uplodeando os vídeos.  O primeiro é sobre Internet e Protocolos e logo após postarei os complementos e as explicações mais detalhadas .
  
   Se possível enviem uma vibe positiva para o concurso do domingo rs , assim poderei estudar mais tranquilo . A partir da próxima semana estarei atualizando constantemente com os conteúdos do edital 2009 da Polícia Federal . Fiquem ligados !!


Lá vai bomba :

Arquivos :  1  - Internet e protocolos - 20 min-  - > http://turboupload.com/2rdnbrbk4qpm
                   2  -  Complemento I.E , Intranet  , Extranet - 12 min --> breve
                   3  -  Outlook e genéricos (e-mail).  - 8 min ---> breve


Com certeza vale a pena garantir os itens da prova com esta revisão em menos de uma hora com os melhores materiais do Brasi l ( Vestcon, LFG , ponto dos concursos e etc ) .


*lembrando , pra quem acha rápido demais ou até mesmo lento é só ajeitar as configurações do Windows Média Player à sua audição .  ou seja , maximize, clique com o botão direito e vá até a opção velocidades do áudio . Ajuste e vá pra galhéééra !!! issa.

---

E o TAF? Treinando forte ? Só uma pequena dica galera . Cuidado com as lesões e priorizem um treino de manutenção , ou seja , menos intensidade e mais resistência, sempre em um ritmo moderado .  Abraços e disposição a todos .

Boa sorte a todos
Força na Peruca !!

RUMO À ANP , PÉ NA PORTA DPF !!!!!!

Um comentário:

  1. Winning, me manda um e-mail, cara, por favor. Preciso falar com você sobre o blog.

    eduardo_costa134@yahoo.com.br

    Abração

    ResponderExcluir