quinta-feira, 17 de março de 2011

Primeiros tópicos , leis secas e resumos em mp3 .

    Gostaria muito de agradecer e dizer que foram de essencial inspiração o blog Anjos da Noite , do EX APF (uma pena) Sandro Araújo , e também o blog http://perseguindoumsonhorumoapf.blogspot.com/ do nosso amigo Eduardo Costa (pelo menos te confundi com um APF consagrado rs), com certeza futuro real agente ,  que vai estar sempre  guiando preciosas dicas para o PÉ NA PORTA DO DPF.

 Parabéns e vida longa aos blogs construtivos !

Não poderia esquecer meus irmãos e irmãs do BELL CAÇADOR . Obrigado por tudo .

   Por fim , que fique claro :  As aulas todas tem um tom de tentar divertir e mexer o tempo todo com os neurônios hehehehe . Se não gostarem da piada ou me acharem boçal, só lamento companheiro . Sou bobalhão mesmo , e o objetivo aqui é misturar o aprendizado com a diversão . Não sei se consiguirei, mas tentarei bravamente .

   Como a Presidenta Dilma resolveu esperar mais um pouco para contratar-nos para o cargo de Policial Federal (rs) ,  resolvi estudar pro trf da 1a região . Cargo : Técnico de Segurança e Trasnporte.  Estudos de emergência . 3 semanas .

A parte de Dir.Adm que vão cobrar é a lei 8112, do Regime Disciplinar , PAD. Graças a Deus também faz parte da nossa prova foco .  Por isso , os primeiros arquivos disponibilizados serão :

1  -  Gostaria de lembrar sobre a apresentação pessoal e explicação de métodos e ideologia do blog .
     * Mt Importante para o entedimento do método e aproveitamento dos estudos .  
        É a introdução e as  dicas de como aproveitar melhor os estudos em audio.mp3 :
.Apresentação : http://turboupload.com/04qmdubuxgzz - Video Definitivo

.Métodos e dicas iniciais: http://turboupload.com/i1t8d7vl0z43     Video Definitivo


---- 

Aqui um exemplo de lei seca , para teste .

2  -   Processo Administrativo Disciplinar -http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8112cons.htm(lei seca ->  8.112) .  art 148 a art 182 . ( Completo )  --> Parte mais chata e burocrática mas extremamente eficiente se acompanhada com a leitura da lei postada anteriormente  :   http://turboupload.com/au56pfcjm9zx  - vídeo temporário .

----

3 -  PAD 8112 = CADERNO + Resumo de caderno lfg + vestconcursos narrado e explicado por mim . -->  Lapidação final . Resumo com os assuntos gerais mais cobrados  :  http://turboupload.com/iqqmitktqcrz -

EXTRA !!!4 - De quebra , la vai Processo Administrativo Federal . 9784 http://turboupload.com/h0ubx3j30q43

* Agora está tudo ajeitado e por isso tudo no seu devido lugar . No audio 3 eu comento que havia trocado as bolas , mas ja destroquei portanto desconsiderem rs ;)

Todos os arquivos têm entre 5 minutos e no máximo 30 minutos  . 30 minutos será sempre o limite . Portanto não tenha medo, vá em frente , ouça e de uma nota pro bródi aqui rs . Uma revisão a mais de um tópico importante nunca é demais não é mesmo ?


É  isso aí galera !Acho que o conteúdo está praticamente todo explorado . Estes videos sao provisórios e em breve disponibilizarei os definitivos . Por enquanto é só uma "brincadeira" . Aceito e preciso de sugestões . Abraços .

Divirtam-se

Preciso muito do feedback de vocês !!!

Disposição rumo à aprovação ! Essa é a rima .

Um comentário:

  1. Faaaalaaaa meu parceiro!
    Como já disse, o "Perseguindo um sonho" está a sua disposição, e eu também.
    Só corrigindo, "Eduardo Betini" é um APF, autor do "Charlie Oscar Tango - COT". Eu sou o Eduardo Costa... rsrs

    Abração, irmão!

    ResponderExcluir