quarta-feira, 18 de maio de 2011

11.343/06 , NOVA LEI DE DROGAS , MARCHA DA MACONHA ETC E TAL .



 Salve , Salve cascas  grossas ! Que saudade . Finalmente tive força para retomar o projeto PÉ NA PORTA .

  Em meio a todas esssa marchas da maconha, hoje retomaremos com a lei 11.343/06 . A "nova" lei de drogas ;) . Assunto sempre abordado nas provas e que com certezaa, se bem estudado, te garantirá 3 pontos rumo à ANP .

Aproveitando os principais acontecimentos , as Marchas da Maconha , que acontecem por todo o Brasil , defendem principalmente a destipificação do plantio para uso próprio e um tratamento mais brando ainda para o usuário . Além de todo esse movimento,  e dos modelo ja adotado e de suceso pela California, Luciano Hulk está promovendo um filme que reune varias autoridades debatendo sobre o tema . Quebrando o TABU o nome .

     Depois disso tudo, comecei a pensar que talvez seja realmente uma boa legalizar medicinalmente ou regularizar de alguma forma a comercialização para tirar essa incrível fatia de patrocínio para os diversos crimes , tráficos de armas , cocaina e crack . Pra ter uma idéia, na California , a indústria da maconha medicinal é maior que a do vinho e da uva . Mais de 14 bi mensais . Isso ao invés de fortalecer o tráfico , quebraria as pernas e bancaria reeducação populacional e campanha para ajudar os dependentes . Sem contar na qualidade da droga seria menos maléfica aos usuários etc   . Bom parar pra pensar nisso, inclusive os pseudos canas que vivem dizendo "OS MACONHEIROS QUE PATROCINAM O TRÁFICO E MATAM CRIANÇAS" kkkk..não são os maconheiros,  é o GOVERNO que permite isso tudo e quer que as coisas sejam dessa maneira .  Drogas existem até mesmo nas prisões mais severas do mundo, imaginem então em uma sociedade "livre" ...temos que saber lidar da melhor maneira possível com tudo isso .

     As informações nos tornam metamorfoses ambulantes, mas isso que nos diferencia e nos poem em direção a evolução . Cabeça aberta para entender os temas .

    Pé na porta DPF :


Serão 2 áudios caprichados :

Parte 2: Em breve .....................


Um salve pra galera da o blog BOCADORIOCULTURAL.blogspot.com . Se todas as pessoas fossem como voces , com certeza teriamos uma sociedade melhor . GALERA, SIGAM O MODELO DO BLOG E FAÇAM A MELHORIA DO BAIRRO DE VOCÊS.

GRANDE ABRAÇO

2 comentários:

  1. E ai ??

    Desencanou do concurso ?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que ele passou nesse último da PF e nem da mais bola para os amigos

      Excluir